Pesquisar este blog

50% é o mínimo que você tem garantido"

Pode confiar!

Seguidores

Converse c/ Participantes

terça-feira, 14 de junho de 2011

Como citamos ontem (13/06) o porque do cancelamento do leilão das 19:00

Segue materia que comprova o que publicamos.




   

Banda larga Speedy deixa de funcionar, dizem clientes

O serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, saiu do ar nesta segunda-feira, de acordo com relatos de consumidores. A companhia disse que identificou um problema, mas até as 20h10 desta segunda-feira ainda não havia dado mais detalhes.

O nome do serviço já aparece entre os tópicos mais comentados do microblog Twitter nesta tarde. Segundo as mensagens, a previsão dada pela Telefônica é de pelo menos quatro horas para o reestabelecimento da banda larga.


Acompanhe a cronologia de panes nos serviços prestados pela Telefônica

Há relatos de problemas em diversas cidades do Estado.

"A previsao inicial é que o serviço comece a ser normalizado às 22h. Não descobriram ainda a causa do problema que derrubou o Speedy às 17h45", afirma Gregori Pavan, no Twitter.

Em entrevista à reportagem, o estudante Pavan, 25, de Peruíbe (litoral paulista), disse que só conseguiu contato com a Telefônica às 18h10.

"A atendente primeiro negou que houvesse falhas. Depois, disse que apareceu no sistema uma mensagem informando que havia 'notificação para reparo' nos DDDs 14 e 19. Em seguida, ela disse que outra mensagem informou que o problema era dos DDDs 11 a 19", disse.

De acordo com ele, a Telefônica informou que a internet só voltaria ao normal após quatro horas, ou seja, às 22h.

O serviço de banda larga da Telefônica registrou diversos problemas entre 2008 e 2009. A companhia chegou a ser proibida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de comercializar os serviços até que as falhas fossem apuradas e corrigidas.

Ao final de 2010, a Telefônica possuía 3,3 milhões de clientes banda larga.
Fonte: Folha Online - 13/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário